Divulgando seu trabalho

Feeds

O RSS 1.0 (aka RDF), RSS 2.0 e ATOM são totalmente suportados pelo WordPress, e mais, qualquer página do seu site tem um Feed associado que seus leitores podem se inscrever – há um RSS para as últimas postagens, para as categorias, comentários, como dissemos anteriormente, para o que quiser. Quanto mais opções seus leitores têm para acompanhar as postagens do seu site, que mais fácil é para você para espalhar seu conteúdo ao redor do mundo. WordPress também apoia plenamente RSS 2.0 embutidos, para adicionar arquivos mp3 (como podcasts) em seus feeds RSS em um piscar de olhos.

Links Permanentes sem “Códigos estranhos”

Os URLs para todas as páginas em seu site podem ser feitos de conformidade com a norma, “cruft-free”, assim todos os links serão estruturados e compreensíveis para humanos e máquinas, o que inclui os motores de busca. URLs limpas são essenciais para a otimização de motor de pesquisa e uma melhor experiência do usuário.

Comunicação entre-blogs

Em um mundo cada vez mais conectado, o WordPress já vem pronto para Pingback e TrackBack html, duas formas muito úteis de você se conectar a outros blogues, e para que possam fazer o mesmo.

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *